"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

História sem fim

Eu não preciso tocá-lo para senti-lo. Eu não preciso ficar cara a cara com você para conhecê-lo. Eu sei de quase todos os seus sentimentos, eu o conheço como se o acompanhasse desde criança.

Você tem segredos, fascínios, vícios e defeitos. Estou sempre o enchendo de perguntas e muitas vezes tenho medo das respostas. Eu me habitue a você, gosto do jeito que me trata. É tão espontâneo, tão cheio de sentimentos. Eu não sei quando isto tudo começou, e não vejo um fim. Pela primeira vez eu não consigo imaginar algo que vá me afastar de você, não vejo algo que vá por um ponto final em nossa historia.


 Se nem a distancia foi capaz, não foi criando ainda algo que possa. É tudo tão mágico, sem nem uma explicação no meio do dia me pego pensando em você, lembrando das nossas conversar. E imaginando qual será a próxima. Tenho medo que você me abandone, mas ainda assim você me traz uma confiança, é algo tão contraditório. 

Meus medos, toda minha blindagem parece inútil contra você. É tanto sentimento que as vezes acho que tudo não passa de um sonho, que vou acordar e você não vai existir.
Mas é possível sonhar estando dentro de um sonho? Espero que não, pois eu sonho com você, sonho em te encontrar em te abraçar, em estar perto em não sentir mais saudades. 

0 comentários:

Postar um comentário