"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sobre nós dois, ninguém nunca vai saber de tudo

Segura. Foi assim que me senti quando você me abraçou. Saudade quando me largou. Carinho quando me tocou. Eu poderia ficar por horas e horas descrevendo tudo o que sinto e que senti. São tantos sentimentos, tantas emoções.
Mas prefiro deixar tudo em segredo. Tem algo em mim que tenta me impedir de demonstrar exatamente como me sinto. É inexplicável talvez seja medo.
Eu só tenho um pedido. 


Abraça-me bem forte e não me largue mais, deixa-me sentir segura por mil anos?
Tem algo em você, eu ainda não descobri o que é... Mas tem algo que me encanta tanto, que tenho medo de me aproximar de mais e acabar me apaixonando. Mas veja que bobagem, eu falo como se já não estivesse apaixonada. Na verdade minha marra me impede de estar totalmente apaixonada por você. Não é sem motivo que sou a sua marrentinha não é mesmo.
Sentir-te tão perto e ao mesmo tempo tão longe, me deixa tão insegura. Vem cá e me abraça logo, por favor, não deixa o meu medo me afastar de você. Prove-me que você é diferente dos outros garotos que eu conheci, não desista de mim. Suporte minhas crises de drama, meus momentos de insegurança, seja meu príncipe encantado, ao menos por alguns minutos e eu sei que esta insegurança vai ir embora. 


Mas eu não vou mentir. Minha marra nunca vai sumir minhas crises não vão diminuir, mas tudo pode ser mais divertido se você estiver do meu lado. Diga-me que você não vai embora, que não vai me esquecer na primeira oportunidade. Só não me prometa nada. Eu não suporto promessas em vão. Apenas faça. Faça tudo diferente desta vez, não deixe há distancia o tempo nem minhas maluquices nos afastar. Faça com que eu seja a sua marrentinha e eu você vai ser o meu queridinho.

0 comentários:

Postar um comentário