"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vamos lá, sonhe comigo!



Vamos lá, sonhe comigo!
Sonhe em acordar e dormir
Venha junto com certeza
Vai dar certo, eu acredito!

Como numa música leve
Dê adeus aquelas coisas
Se livre dos pesos, releve.
Derrame suas últimas lágrimas
Se despeça das antigas dores
Isso antes que eu te leve

Pra bem longe
Pra bem perto...
De mim
Tentei fazer assim
Ser bem mais esperto
Sábio como um monge 
Pois pro amor esse é o mais correto

Quantos amores cabem num verso simples?
Versos simples podem descrever o amor?

Trago-te pra perto
Mostro-te o que posso
Sentimentos estão em traços
Abstratos, vêm abraços.
Revelados ao escuro
Apenas no tato

Sonhar ao dormir
Acordar sem deixar o sonho
Encarar lutas diárias
Dormir no aconchego um do outro
Essa vida te proponho.

0 comentários:

Postar um comentário