"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 31 de outubro de 2015

Uma nova paixão!


Desculpe-me, mas tenho sentimentos. Digamos que sou diferente do “normal”. Apaixono-me ate mesmo por um simples sorriso.
Sou um pouco metódico em relação a demonstrar o que sinto. Talvez por ter sofrido de mais com as pessoas “erradas”. Mas quando me entrego a uma paixão, é por completo. E quando descubro que foi mais um engano, o sofrimento que sinto é como se parte de mim estivesse morrendo.
No mundo em que vivemos esta casa vez mais difícil amar verdadeiramente. Mulheres usam joguinhos o tempo todo, e quando estamos acreditando que um relacionamento ira dar certo. Descobrimos que foi apenas mais um jogo, mais uma brincadeira.
Quando paro para pensar em um futuro, me vejo ao lado de alguém realizando sonhos, descobrindo novos horizontes, conhecendo o “mundo”.
Mas quando vejo meu presente, vejo mares de duvidas, de incertezas. E meu passado, tenho ate medo de lembrar, foram tantos erros, tanto sentimento desperdiçado.
Mas sei que meu futuro não depende do meu passado, e sim de quais atitudes devo tomar em meu presente.
Meu negativismo me impede de ver exatamente um futuro brilhante.
Estive pensando, no quanto tenho aprendido ultimamente. O sofrimento ensina a viver, ensina a ser feliz sozinho. Estou aprendendo a desfrutar melhor dos pequenos prazeres da vida, como uma boa conversa com amigos, ou uma boa partida de vídeo-game.
Percebi que muitas vezes é preciso tempo para adquirir ainda mais conhecimento. A cada erro tenho selecionado melhor.
E sei que estou começando a me apaixonar novamente, e verdadeiramente, mas espero que esta paixão seja duradoura e me traga bons resultados. Com o tempo aprenderei a dizer menos não e mais sim.
Estou quase completamente apaixonado, e desta vez me vejo viajando o mundo e navegando em um mar de certezas.
Estou apaixonado por a vida. Vou esquecer o passado e viver minha paixão.

0 comentários:

Postar um comentário