"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A quem culpar?

E ainda dizem que os homens que não sabem amar.
Olha só pra ele, era tão apaixonado, tão carinhoso, respeitava mais a ela do que a si mesmo, amava mais ela do que se amava, pensava que o único sentido de viver era para fazê-la feliz.
Eles passaram muitas tardes de domingo juntos, quantos filmes com pipoca, eram um casal perfeito, eram hoje não são mais.
Não tem uma explicação logica para o fim do relacionamento, talvez ela tenha suas razões, mas só ela pode entende-las.
Já ele, nunca entendeu e hoje já nem tenta entender.
Não o culpem por ser frio e faze-las sofrer, culpem a ela, ela o fez perder a fé no amor, fez com que ele deixasse de acreditar que o verdadeiro amor existe, fez com que ele começasse a tratar todas as outras com receio e medo.
Ele sofreu muito, e quando finalmente parou de dor, é por que realmente não restava mais nada. Quem sabe daqui uns anos ele não volte a amar volte a acreditar.
Mas por enquanto garota, não se apegue a ele, não se apaixone. Se isso acontecer você vai sofrer, assim como eu sofri quando me apaixonei por ele sem saber que ela tinha o feito mudar tanto.

1 comentários: