"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Em minha memória...



Esquecer de você seria como... Esquecer o quanto a lua brilha ou o quanto o sol aquece.

Apagar o que sinto por você, seria como contas as estrelas, ou os graus de areia da terra.

Viver sem você seria como, respirar de baixo de água, ou viver em outro planeta.

Quero te ver, poder tocar você, me prender em seus braços e nunca mais soltar.

Quero te abraçar e te sentir respirar, ate nos faltar o ar.

Quero que cada momento ao seu lado fique eternizado em minha memória.

Para que quando eu estiver bem velhinha, possa lembrar de você e sorrir, por saber que te amei e fui amada.

Um amor tão diferente, que só nos dois sabemos o que sentimos.

0 comentários:

Postar um comentário