"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Saudade de nós dois...

 Não é de você que eu sinto falta, é de nos dois. E do que eu sentia quando estávamos juntos.

Certamente algo que só existiu para mim. Planos sobre darmos a volta ao mundo, nosso casamento, nada de igreja, uma praia você sem o terno completo, apenas a calça a camisa e a gravata, a esta gravata, sempre mal arrumada à espera de alguém para arrumar.

Planos de uma vida feliz, como eu sempre idealizei.

Você sempre ao meu lado me fazendo sorrir, me acolhendo em momentos difíceis, e comemorando os momentos bons.  Tantos sonhos, tantos planos. Mas eram meus planos meus sonhos e não seus. Este foi meu erro, sonhar sozinha com uma vida ao seu lado.

O que eu sinto falta já acabou, não tem como voltar atrás restou você e eu, separadamente.
 Agora eu sei que meus sonhos não são compatíveis com os teus. 

0 comentários:

Postar um comentário