"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sobre o tempo...

 Mas é verdade, o tempo cura. Ele não apaga eu nunca vou esquecer de todas as lagrimas que foram derramadas, mas parou de doer.

Com o passar dos dias eu fui caminhando lentamente para longe de você de suas lembranças.

Hoje tudo virou passado. Eu não tenho alguém no seu lugar e no momento nem quero ter.

Mas o tempo continua passando e quem sabe amanhã eu encontre alguém. Não alguém como você, alguém muito diferente do que você foi para mim. Descobri novas maneiras de ser feliz. Tenho novos amigos, novas manias, novas historias. Você acabou se tornando apenas mais uma historia de tantas outras, reconheço uma historia bem importante.

 Mas a vida continua. Minha vida não parou, ela apenas tinha diminuído o ritmo, mas foram só alguns dias, e estes dias também já virou passado.

 Hoje minha vida esta como eu quero, não estou dependendo de alguém para estar feliz, mas isso não aconteceu do dia para noite como eu imaginei que seria. Foi um processo quase lento, uma festa com as amigas, um filme com pipoca, não vou mentir tiveram algumas lagrimas também, aquele bom livro e novas amizades. Na verdade esta nova amizade tem me ajudado consideravelmente, mas sobre ela eu vou contar outra hora.

Agora só quero deixar o tempo passar, cada vez mais, sem pressa. Tenho muitas historias ainda me esperando

0 comentários:

Postar um comentário