"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A PRIMEIRA VEZ - [SINOPSE]

 Não se sabe ao certo se sem querer eu comecei a assistir aquela playlist de filmes romances adolescentes no youtube, pois ela descreve várias coisas da minha curta vida amorosa. Ou se a pessoa mais presente nesse momento tem as mesmas características das personagens desses filmes. 




 Ela era "a Srt. segura de si", ele um cara simples, com sonhos programados sobre tudo. Ela era madura demais, beirando a chatice que é ser adulto, mas, era tão inexperiente quando o jovem rapaz. Namorava um cara bem mais velho, que até parecia legal, mas era tão egocêntrico que mal conseguia enxergar a pessoa incrível com quem namorava. 

 Ele, tão inexperiente quanto ela. Era platonicamente apaixonado por sua melhor amiga. Prestativo, sempre estava ali pra ouvir e consola-la, pobre rapaz. Quando somos solidários a alguém, não podemos esperar que façam o mesmo, deve ser algo que você quer dar sem ter a obrigação de receber de volta nada além da felicidade da pessoa que você ajudou. 

 A vida é tão igual aos filmes, pelo menos nos sentimentos de alguns. Sabe, queríamos viver uma ficção onde pudéssemos escolher não sentir as dores, só amores. Tá, isso seria realmente um universo paralelo. 

 "Aquela moça é tão surreal, deve ser por esse motivo que ela sempre é confundida com as personagens dos filmes. Será que devo parar de sonhar com ela uma noite sim outra também? Ah, esqueci que essas coisas não se controla assim."



0 comentários:

Postar um comentário