"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

FALCÃO - O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES - [SINOPSE]

 Eu acordei de madrugada, tive uns pesadelos estranhos, enfim. A TV ainda estava ligada, e tava passando "FALCÃO - CAMPEÃO DOS CAMPEÕES". Já estava no fim, mas automaticamente eu me recordei que eu adorava assistir esse filme quando era moleque. 


 Em meados da última década do século XX, eu, que tinha poucos amigos, adorava fazer coisas com meu pai, uma delas era ver filmes da década de 80. Tudo bem, meu pai normalmente estava trabalhando, ou fazendo qualquer outra coisa que o impedia de estar sempre comigo e com minha irmã. De certa forma, eu nunca fui um garoto de chorar sentindo falta, mas isso não significava que eu não sentia. 

 Eu superei a falta, que só aumentou quando meus pais se separaram, ter momentos com meu pai ficou cada vez mais raro, muito por escolha dele mesmo. Isso não me causou rancor algum, eu era criança demais e não entendia os maus sentimentos da vida, acho que isso foi positivo para que hoje tenhamos uma convivência tranquila.

 Esse filme, esse filme... Era um dos mais fodas, eu gosta demais dele, não apenas por causa da relação pai-filho, mas porque foi o meu pai que assistiu comigo a primeira vez, e todas as vezes que ele era anunciado, eu chamava meu pai para ver comigo.

0 comentários:

Postar um comentário