"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 8 de novembro de 2016

As Razões de Um Louco #66 - Teoria dos Sonhos 2

 "Hoje, mais uma vez sonhei com você, parecia tão real, mas não vejo mais os sonhos como um presságio, mas sim, como algo que me motiva a fazer igual." 



 Hoje temos mais uma "Teoria dos Sonhos", mas diferente da outra. Você já deve ter vivido algo que sonhou, correto? Pois bem, notei que grande parte das vezes que temos essa sensação, é sinal de que nós buscamos algo parecido com os sonhos que temos, buscando os personagens, a forma do desenrolar da história, e até o que falamos nelas. 

 Os últimos dias têm sido assim, perseguindo meus sonhos, não num sentindo tão filosófico como sempre parece tudo que eu descrevo na minha vida, mas sim, de uma forma tão literal quanto as tretas políticas que debatemos quase que diariamente. Dizem que não tem muita relação entre sua rotina e o que você sonha, mas será mesmo que é tão "por acaso" assim a quantidade de vezes que tenho sonhos com o mesmo rosto?

 Sobre a teoria; venho realizando uma após a outra, pouco a pouco, de uma forma até injusta com ela, "ela", que ainda não tem "nome público", nem imagina que sou metade frieza metade instinto, e que tudo que fizemos até agora só foi espontâneo quando saio do campo do que eu tinha sonhado, e que eu também tinha sonhado com os momentos em que mexia no seu cabelo cacheado, por sinal ainda sinto eles entre meus dedos. 

 Aguarde cenas dos próximos episódios, sonho tanto dormindo quanto acordado, mal sabe ela que me inspira sonhos e poesias. 

0 comentários:

Postar um comentário