"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O Conto-de-Fadas, Associação Chapecoense de Futebol - CHEPETERROR!!!!

 Sabe aquele time simpático, que a maioria dos torcedores dos outros clubes têm certo afeto? Pois bem, no Brasil, temos um clube até maior que isso, se chama Associação Chapecoense de Futebol. Carrasca com os adversários dentro de sua casa, e "chata" dentro dos domínios adversários, a Chape foi conquistando o respeito dos demais clubes e torcidas do país. 

 Com seu orçamento modesto, vindo do "nada", o clube foi da quarta à primeira divisão em 4 anos, e mesmo não tendo todo o aparato midiático, nem uma imensa torcida, comparando com os "grandes" do Brasil, ela consegue se manter e fazer bons campeonatos, sem passar sustos com o rebaixamento. Nesse ano de 2016, ela conseguiu um feito que jamais outro clube do estado de Santa Catarina alcançou; ser finalista de uma competição internacional oficial. 



 Quis o destino, que a imensa Chapeterror, que lutou bravamente para estar nessa grande final, contra o atual campeão da libertadores, o Atlético Nacional, da Colômbia, não fizessem esse jogo. De uma forma triste e lamentável, eles nos deixaram, mas conquistaram o mundo inteiro. O dia 29 de Novembro será lembrado para sempre como o dia que o mundo chorou e se rendeu ao "desconhecido" clube e seu belo "conto-de-fadas", que teve uma breve pausa, onde vários de seus guerreiros descansaram e viraram lendas. 

 Mas, como vinha falando nas redes sociais e com amigos, a Chapecoense não acabou, não se apequenou, só cresceu e ficou mais conhecida, por algo lamentável, mas ficou. O maior desafio é prestar as devidas homenagens à todos aqueles que horaram sua camisa, além dos outros que morreram no acidente, além de ter que haver uma mobilização grande para não deixar desamparada todas as famílias daqueles que morreram ou ficaram debilitados, pois a maioria deles eram os alicerces das mesmas.

 Com essa "bomba", vieram também as demonstrações de carinho de todo o mundo, vou deixar abaixo, um compilado de imagens e charges:



















0 comentários:

Postar um comentário