"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

EU DEVERIA TER FEITO!























Eu deveria ter feito!
Pegado
Pago
Viajado
Cansado
Desesperado
Esperado?
Não!
Deliberado
Tentado
Conseguido
Chegado
Jamais esquecido
Ligado do nada
"Estou aqui fora"
Surpreendido.


Eu deveria ter feito!
Beijado
Babado
Segurado
Te jogado
Nunca canto
Com força
Ofegante
Tirado nossas roupas
Jogado de lado
Descoberto coisas não reveladas
Seu corpo ser parte do meu
Te tomado de assalto
Perder sentidos
Esquecer quem sou eu.


Eu deveria ter feito!
Poesia com seu corpo
Deveria ter ficado louco
Surtado
Só mais um pouco
Mais um pouco...
Mais...
Ter feito um "18+"
Desejo em forma de poesia
Tão bela quanto outras
Menos que você, a inspiração
Perdido a noção
Agir com menos razão
Viver de emoção.


Eu deveria ter feito!
Sexo delicioso
Amor malicioso
Como naqueles sonhos
Naquelas conversas
Um com o outro
Desejo venenoso
Te lamber
Se lamber, depois
Ao lembrar, imaginar
O rosto
O gosto
O oposto...


0 comentários:

Postar um comentário