"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Como você - [Adele - Someone like you]



"Deixe para lá, eu vou achar alguém como vocêNão desejo nada além do melhor para vocês tambémNão se esqueça de mim, eu imploroVou lembrar de você dizer"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fereVocê saberia como o tempo voaOntem foi o momento de nossas vidasNós nascemos e fomos criados numa neblina de verãoUnidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidadaMas eu não pude ficar longe, não consegui evitarEu esperava que você veria meu rostoE que você se lembrariaDe que pra mim não acabou."




 Sempre curti umas músicas melancólicas, mas não, não recomendo à ninguém ter esse gosto, de certa forma, eu consigo absorver algumas coisas positivas, a cada adversidade emocional que eu passo. 

 Sempre ouvi essa música, e mesmo sem a letra descrever, nem de longe, algo que eu tivesse passado na vida, eu gostava, parecia ser algo significativo da própria intérprete, Adele, e com tanta emoção ao cantar, não tem como não se abalar.

 É, mas o anos se passaram, e a letra parece uma descrição de tudo que eu preciso dizer, de forma covarde, penso em usa-la como explicação, sobre tudo que passo nesse momento, já que minhas palavras serão insuficientes, nesse momento.

0 comentários:

Postar um comentário