"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Quase 3 - [Silverchair - Miss you love]

"Crie espaço para a vítima
Porque eu estou chegando
Com o que eu quero dizer, mas
Isso vai dor
E eu amo a dor
Um solo fértil para o ódio, mas
Não, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é a sensação
De lidar todos os dias
Com aquele que apenas passa
Nas multidões de todas as pessoas..."




 "Sempre tive muitos conhecidos, dos quais, confundi muitos com amizades, o que me proporcionou alguns abandonos indesejados, e dores inesperadas, que por mais que eu tivesse em mente que tudo aquilo poderia ocorrer, eu ainda não sabia como lidar com certas decepções (e ainda não sei)."

 Ah, essa música... Sabe aquelas músicas que a gente conhece, mas não dá tanta importância? Esse era o caso, pois conhecia há tanto tempo, tanto que já tinha ela no meu celular, e parece que certas coisas surgem numa sequência infalível do tempo... 

 Era um dia nebuloso (no sentido psicológico), eu tava na playlist, tentando não ouvir uma música que não me deixasse pior do que eu estava, foi quando eu parei nessa. Precisa dizer que marcou? Acho que ouvi umas 6 vezes seguidas, era uma versão acústica, eu me lembro que... Enfim, o vídeo com a tradução e cenas do filme Pearl Harbor estará abaixo. 



0 comentários:

Postar um comentário