"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 23 de março de 2017

AO POVO, COM CARINHO.




Ô COISA BOA! Parabéns aos paneleiros! Nós, ricos que não dependemos disso, estamos felizes! Podemos abrir nossas empresas 'fantasmas', entrar em contratos públicos, pagando miséria, cobrando desempenho para uma função que deveria ser de um servidor que já não está nem aí para nada, pois já amarrou o burro na sombra, à um pobre coitado que se mata para buscar algo mais que apenas o pão de cada dia. 

Se você, 'concurseiro', que se matava trabalhando para pagar cursinhos, tentando uma vaga em algum lugar, achava que se livraria da vida de assalariado, vá esquecendo isso! Você, dono de cursinhos, também! Concentre-se nos pré-vestibulares mesmo, lembrando que como diria um dos nossos representantes Nelson Marquezelli; "quem pode paga, quem não pode não faz faculdade." 

Vendo isso, a vida se encolhendo ao ponto da sua sobrevivência ser ameaçada, você terá que partir para o mercado informal. Que tal vender objetos no transporte coletivo das cidades? Só não esqueça de correr bem, pois nossos seguranças estão por aí, para descer o cacete caso saiam de casa chateados com seu baixo salário terceirizado. Nada mais divertido do que ver o povo batendo no povo, enquanto estou no quarto de um hotel 5 estrelas na Europa.

O próximo passo é 'acochar' os programas sociais cada vez mais, principalmente os ligados a educação. Por qual motivo pobre quer estudar? Quem vai assumir as vagas terceirizadas? O sistema funciona tão bem assim, cada um no seu devido lugar! Eu na minha BMW e eles no 'Mercedes' hehehehe, ok, gente, brincadeira, deixem de 'mimimi', vamos cantar juntos o nacionalismo, vai ficar tudo bem. 

- Webson Almeida.


0 comentários:

Postar um comentário