"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 24 de março de 2017

As Razões de Um Louco #74 - OK


- Tudo bem?
- Sim, e você?
- Sim. 
- Que bom...
- Ok.

 Aquelas conversas comuns entre pessoas que aparentemente têm pouco a dizer uma para a outra, mas que no fundo, as duas sabem que não é apenas isso que deveria ser dito.

- Existe um mundo a nossa frente, e eu percebi que éramos apenas um pelo outro. Somos grandes demais para essa limitação, por isso, resolvi te deixar mais livre. Mas, sinto tua falta todos os dias, você acredita?

- Sabe, eu sempre soube que estávamos muito "um pelo outro", e essa era a minha intenção (risos). Eu lutei para estarmos assim, com a promessa de que tentaria ser menos egoísta possível. Consegui, em parte. Mas eu amava te ver ser independente, por isso passei os últimos dias observando você 'voar', linda e independente de mim, e reparei que essa é uma das coisas que você mais ama na vida. 

- Entendo...

- Sabe, eu nunca fui 'apaixonado' por você. A paixão as vezes se confunde com a ilusão, e eu nunca vi coisas que não existiam em você, tudo que a gente passou e substancial e respaldado pelos nossos atos. Eu amo você pelo simples fato de você ser um ser humano maravilhoso, para mim e para o mundo. A nossa cumplicidade é tanta, que eu me afastei, por ama-la, acima do que temos, a sua felicidade importa mais.

- Me perdoa, eu nunca soube me expressar tão bem quanto você, e tenho sido egoísta nesse tempo, quer dizer, eu fui quase sempre, muito pelo 'automático' da vida da gente, que diz que; "ninguém retribuirá à você tudo que você fez." E isso é mentira, você fez por mim, contradizendo essa lógica idiota.

 - Talvez o companheirismo venha a ser o nosso 'sempre' (risos). Eu sinto falta do teu abraço, principalmente quando outro alguém me abraça, injusto isso, não é? 

- A gente se deve isso, ok? Também adoro seu abraço. 

4 comentários: