"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 4 de julho de 2017

É O AMOR

  Quando eu era pivete, tinha uma propaganda da Sazón, com a música É o amor, de Zezé di Camargo & Luciano, como se disse que o melhor tempero para as comidas fosse o amor empregado ao fazê-las. Era época em que meus primos visitavam minha casa demais, apesar do pouco que tínhamos, todos adoravam a comida que a minha mãe fazia, meu primo Caio dizia que era a melhor comida do mundo, bom, eu tinha que concordar com ele.

 O tempo passou, provei outros temperos maravilhosos. Eu adoro frutos do mar, carnes, legumes, verduras, massas, mas, toda essa variedade sucumbe ao "amor". Hoje comi macarrão com frango e legumes, sem molho, do mais simples, ela tava sem tempo, o tempo avançou mais de 15 anos, ela continua colocando seu "amor" no preparo das comidas.

 Até hoje ela nos pergunta se a comida ficou boa, pois as vezes não tem tanta variedade de coisas. Quando ouço isso, lembro do que ela sempre falava quando eu era criança; "as vezes nem tem tantas coisas assim, a comida é simples, mas É o amor." Obrigado, Mainha.

0 comentários:

Postar um comentário