"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 26 de julho de 2017

QUERIA ESTAR BÊBADO

  Algumas pessoas de fato precisam do incentivo do álcool para sair da sua zona de conforto. Muitos dizem que só se divertem quando estão "alegres" por esse motivo. Bom, eu nunca precisei disso. Entendo que bate uma certa euforia quando a gente "empurra o pé", e acha que pode ser o que quiser naquele momento, mas lembro que as vezes acharam que estava bêbado, por estar assim.

 Depois da animação vem as lembranças, saudades, e existe algo que "mata" os mais alterados: INTERNET. Antes eram as ligações que faziam com que as pessoas passassem os vexames com namorados(as), ex, "esquemas" e outros(as). Agora, os áudios de whatsapp são a febre. 

 Sim! Eu queria estar bêbado para talvez enlouquecer e te ligar dizendo que era pra você estar aqui comigo, quando estou rodeado de várias pessoas, e mesmo assim estava me sentindo só. Eu queria estar bêbado, chorar na ligação dizendo que a vida perde bastante sem você sendo parte dela. Eu queria estar fora de mim, caminhar quilômetros numa tarde aleatória, onde senti tanta saudade que perdi parte dos sentidos.

 Sim! Queria estar sim! Para enlouquecer, justificar dizendo que tudo foi por conta do álcool, pedir desculpas e dizer que vida segue, que foi apenas um surto, que nada disso irá acontecer novamente, mesmo sabendo que tudo é reflexo do que eu sinto, e talvez assim ouvir tua voz mais uma vez, no mesmo tom de quem ainda sente.

 Mantive-me lúcido, distante, não me declarei, não fiz, não bebi, não andei, não fiz tudo que supostamente teria que ter feito.

0 comentários:

Postar um comentário