"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 29 de agosto de 2017

As Razões de Um Louco #80 - Nove Meses


 É lamentável ver que o mundo aparentemente é desinteressante para mim. Não que eu seja a pessoa mais interessante do planeta, inclusive, sou um poço de defeitos incorrigíveis e programados para não terem solução nunca. Mas, vamos ao foco aqui, e é ela, Ah, Sr. Maria... Quanto tempo não me deleito com sua imagem determinada e encantadora...

 Ela, sem querer, sem que eu quisesse, com todos nós contrários a isso, conseguiu criar entre nós, uma necessidade de estarmos próximos demais, criando uma relação entre a amizade e o amor. É sempre tão ruim descrever a saudade que eu sinto, moramos na mesma cidade, temos gostos enormes incomuns, personalidades controversas, mas justas. Qual seria o problema então?

 Uma vez ela me disse que não seria justo sermos apenas "nós por nós" era injusto, e que a vida não deve ser limitada um pelo outro. Foi aí que percebemos que não importa onde vamos, voltaremos ao ponto inicial, pois, talvez, somos os únicos que se entendem dessa forma, os únicos que de fato voltarão.

 Em meio a tanta gente interessante, tantos rostos amistosos, tantos momentos vividos e sentidos, tenho a ligeira impressão que as coisas são indiferentes ao lado dela, desinteressantes, até. Sabemos que é injusto sim, mas, que culpa tenho eu, temos nós, de ser assim? Será que voarmos sós é mesmo o necessário? Nove meses, e eu ainda não fui a lugar algum sem você.

0 comentários:

Postar um comentário