"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Se - [Rashid (Part. Ellen Oléria) - Se Tudo Der Errado Amanhã]



Acabou de sair no Youtube um novo som do Rashid, o vídeo (Lyric) é tão pesado, que demorei três horas para conseguir terminar postar essa declaração à essa música maravilhosa. Com a participação de Ellen Oléria, que tem uma voz incrível, criou um contraste perfeito entre a rima, a batida e o refrão. 

 Rashid vem me conquistando aos poucos. Eu e o meu bloqueio para o que eu ainda não conheço vem sendo quebrado a cada som que eu ouço do mesmo, eu não acompanhei a sua evolução, mas pelo que vejo dos que conhecem seu trabalho, ele está cada vez melhor.



Tão comum! Vem, desabafa
Abriu demais seu coração 
Onde as pessoas preferem quem fecha camarotes e abre garrafas
Inocência sua achar que o mundo te entenderia, bastava ser sincero
Que você e sua fé sozinhos transformariam 
Igual Martinho Lutero
Perdeu o chão sob o pé, quando pensou ser especial,
Todo mundo sangra vermelho igual,
Na moral, quantos Rashid nunca saíram do zero?
Mas por que cê tá aí? Por que você pegou no mic?
Pelos like? Pelo hype? Ser V.I.P?
A base de mentiras feito Eike?
Zeitgeist? Viu no site?




0 comentários:

Postar um comentário