"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Detalhe - [Emicida - Crisântemo]

Ele bebeu, bebeu
tipo vencedor
e depois riu, riu
como Bira do Jô
Cumprimentô
todo mundo à la vereador
E subiu o morro estilo viatura

Ele nos deu, nos deu
Toda a fé de um pastor
Depois sumiu, sumiu
Deixando só a dor
Ignorou o aviso
Devagar com o andor
E flertou por sobre a vida dura 

 

 A música é de discos atrás, não é atual para a maioria das pessoas que conhecem o trabalho de Emicida, mas, demorou pra que eu tivesse a curiosidade de ouvi-la. Ela já tinha passado na minha timeline algumas vezes, e eu nunca tive a curiosidade de ouvir. Até que Alisson, meu brother, me perguntou se eu já tinha ouvido, disse que não e que ouviria no dia seguinte. 

 Bom, estou aqui, fissurada na profundidade desse som, no quanto ele representa para o autor da música, e o quanto ele descreve as pessoas que cresceram pai/mãe, pessoas que os perderam muito cedo. 




 Perder o pai já é uma tragédia
Perdê-lo na infância é sentir saudade
Não do que viveu, mas do que poderia ter vivido.

0 comentários:

Postar um comentário