"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Se vivi, ou se sonhei [Skank - Ainda gosto dela]


Hoje acordei sem lembrar 
Se vivi ou se sonhei 
Você aqui nesse lugar 
Que eu ainda não deixei 
Vou ficar? 
Quanto tempo 
Vou esperar 
E eu não sei o que vou fazer, não

 

 "Que ela entre e traga a sua luz..." Essa é uma das poesias musicadas que um dos excelentes nomes da música brasileira. "Ainda gosto dela" do Skank, é uma das músicas mais belas que eu já ouvi! Sem puxação de saco. Ela une uma letra reflexiva, profunda, complexa e que pode ter várias vertentes e contextos, junto com uma melodia agradável de ser ouvida. 

  Hoje acordei sem lembrar, se vivi ou se sonhei... Dizem que os sonhos são dimensões paralelas, e que de fato não delírios. Pouco se sabe sobre os mesmos, a gente só sonha com coisas que já vimos, como se a memória da gente gravasse todos os rosto num local, e os mecanismos do sonho fosse busca-los.

 Se eu vi tantas coisas, se eu vivi tantas com tantos rostos, por que essa música me remete à apenas um local, um momento, um suspiro, uma saudade...?

0 comentários:

Postar um comentário