Poderia ter a mais simples, quer dizer, era simples, ficou tão complicado agora... Mas agora, quero a mais complicada, quero que seja como for, mas quero, ela. Todos os dias uma escrita diferente pela mesma razão. Todos os dias emoções iguais batendo forte como se fosse a primeira vez.
Espero que as pessoas entendam que a intensidade de sentimentos, não necessariamente deve ser considerado o auge de uma relação, pois o "topo" sempre leva ao declínio, pois é bastante complicado se manter lá em cima. É injusto criar metas inalcançáveis sobre qualquer coisa, andar passo a passo e ter planos como sair e ver, sentir, tocar é mais simples.
Não estou dizendo que devemos abandonar nossos grandes objetivos, só que devemos conciliar e saber lidar caso eles não cheguem, ou demorem a chegar. E não, não devemos nos sentir inferiorizados se aparentemente a outra pessoa parece estar mais envolvida, afinal, cada um tem seu tempo. Também não se desespere se a outra pessoa parecer não se envolver tanto, tente reparar nas cosias que ela faz, talvez ela sinta o mesmo, e os sinais dela são mais silenciosos.
Todos os fantasmas, monstros e demônios serão mais constantes a cada decepção, saiba vencer, ou aguardar a luta da outra pessoa contra eles. Abrace forte, diga que ela vai vencer, que tudo vai ficar bem. As vezes a pessoa só precisa de confiança, nela mesma, de você, da vida. Só lembre a ela o quanto ela é forte e capaz.
Não seja alguém que quer completar, seja alguém que transborde. Alguém diferente sem diminuir ninguém, e igual como todas as coisas produtivas que pode ser passada. Companheirismo.
0 comentários:
Postar um comentário