"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

DRÁÁÁÁÁ - [Rashid - De mal com o mundo]

Tem dias e dias que acordo de mal do mundo 
Tipo 2Pac, todos os olhos em mim nesse jogo imundo 
E nessa corrida de 2, a regra conspira pra eu ser o segundo 
Só que os porquês que eu busco não “tão” no raso e pra entender eu tenho que ir mais fundo… Vagabundo eu vejo 
O mundo de mal de mim e eu ando de mal do mundo 
O mundo de mal de mim e eu ando de mal do mundo 



 Eu vejo o mundo de mal de mim, e eu ando de mal do mundo... Nunca uma frase me definiu assim da primeira vez que eu ouvi. O novo clipe de Rashid veio tipo uma tijolada no meu psicológico.Tipo aqueles dias que o mundo vem pisando com todas as forças na sua cabeça. 



 Como aqueles sons pesados dos Racionais, ou mais recentemente Emicida, Rashid vem grande demais! Com músicas como essa, que fazem com que você tenha um "hino" pra encarar as dificuldades do nosso cotidiano, principalmente se você for preto(a) da periferia.

0 comentários:

Postar um comentário