"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

As Razões de Um Louco #85 - O hoje é o que mais importa

  Hoje eu acordei visivelmente emocionado, fiquei um tempo lembrando de tudo que vivi nos relacionamentos anteriores, as vezes eu faço esse exercício, não sinto saudade, é só pra lembrar o que me trouxe até esse ponto da vida, pois somos a soma das nossas vivências. Fiquei pensando onde errei, acertei, pois daqui em diante é importante minimizar todos os defeitos, criar métodos para driblar as adversidades da vida comum. 

 Fiquei emocionado com o "bom dia, amor da minha vida", palavra que pode ser levada ao pé da letra em todos os sentidos, "não sei se é agora, mas sinto que é você". Meus olhos marejavam enquanto ouvia as músicas que nos lembram, busquei as fotos (centenas de fotos) que você insiste em tirar, mesmo sabendo que eu não gosto de estragar sua perfeição com meu rosto estragado, escolho estar para lembrar de onde vem os danos psicológicos que nos causamos, e que só nossa presença pode curar. 

 Me perdoe por todas as vezes que você sofreu por algum motivo, mesmo antes de mim. Eu sei que apenas você pode salvar sua vida, eu sei que não sou um super-herói, que mal consigo pôr a minha vida nos trilhos, quem dirá trilhar os passos que são seus. Mas ainda me sinto responsável por sua lágrimas, mesmo sem ter feito elas caírem, ainda me abalo pelas suas perdas, mesmo sem ter estado aqui antes. Em contrapartida, isso que nos trouxe até esse ponto, e cabe a nós fazer com que seja o melhor possível.

 Hoje chorei no intervalo, fui ali e vi minha vida passar diante do espelho. Ainda não tive uma conclusão sobre os efeitos, ainda não sei se é angústia pela sua falta, ou aquelas visões que temos antes de morrermos. Nem posso pensar em morrer agora, e eu nem penso tanto em mim, penso em você, no quanto você vai sofrer com isso. 

 Esse turbilhão veio como uma pedrada na cara! Cai na realidade mais uma vez, notei que nada disso era um sonho, ou pesadelo. Ainda bem que a minha realidade é você. Eu amo as marcas que você trouxe, amo as que você me causa.

0 comentários:

Postar um comentário