As vezes penso que temos um compromisso com a displicência, sempre adiando tudo que poderia ser feito hoje. "Até ia sair, mas acordei e já são 11 da manhã, amanhã eu saio". "Ia estudar, mas já estamos em agosto, não dá mais pra fazer a prova da faculdade".
Talvez, um dia talvez, nossos objetivos serão os mais imediatos possíveis! Sem colocar pressas em calendários, mas sempre tendo ênfase no foco que se têm. Você não precisa de uma data para começar a estudar, comece agora! Se programe financeiramente para entrar na academia, começar sua dieta, só depende de você.
O próximo ano só vai ser mais proveitoso, se você de fato vivê-lo. Ou vai acontecer como nesse ano, uma enxurrada de memes "zoando" o fato do ano não ter sido bem aproveitado. E isso só é engraçado para quem conseguiu seus principais objetivos. Então, não esquece de fazer tudo o mais breve possível, foque nos planos mais próximos da sua realidade, sem esquecer os horizontes que você almeja buscar. Talvez, no final do ano que vem, seja você lá, sorrindo dos memes e vendo que seu ano foi de luta, esforço e vitória.
0 comentários:
Postar um comentário