"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MORADA


Andei em "bus" sonhei em meio ao trânsito
Transitei em sonhos
Ouvis sons diferentes
Fui!
Louco, foi
Pouco
Vivi pesadelos reais
Olhei sorrisos iguais
Tive amores reais
Não regados, tiveram fim
Me disse, jamais!

Desde o ventre da minha mãe quis segurança
Morada tranquila dessa menta conturbada
Perturbada.
Seus devaneios foram os mesmo que os meus
E meu, não, não...
Acordei tantos dias achando que em vão
Andei como se tropeça
Estive morto, então.

Cheguei no ponto
Nosso ponto
Aquele abraço
Segurança umbilical 
Voltei ao amor inicial
Não de mãe, amor forte 
Paixão surreal
Se todos os dias tivesse palavras
Escreveria todas, ou nada
Como naquela troca de olhares
Naquele seu sonho, nosso sonho
Morada.


0 comentários:

Postar um comentário