"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 28 de março de 2018

As Razões de Um Louco #88 - Correção

Desculpem meu jeito depressivo e hostil, ninguém tem a ver com meus problemas mentais, digo, na mente. Toda a minha variação de humor repentina e meu jeito distante e muitas vezes egoístas se confundem com a imensa vontade de não me ferir. Tentando isso, acabo ferindo pessoas o que me machuca bastante.

Não é um pedido de desculpas como se houvesse reparação, ou se não fosse se repetir, como disse antes, é mais plausível me fechar para me proteger e acabar machucando, do que me abrir e sofrer como o normal nos leva a crer. 

Sinto muito, apesar de não me orgulhar tanto assim, minha autenticidade é o que sou, mesmo tendo que corrigi-la, ela ainda é o que sou. Eu não vou negar a mim nenhum minuto mais, e por favor, não tem relação com "não me importar", é justamente por ter a preocupação de ser o melhor, que eu não vou criar mais personagens do que nas minhas histórias loucas.

 A ideia é que as coisas continuem as mesmas. Poucas mudanças, poucas ideias trocadas e muito do passado que ainda atormenta, ou por ter sido doloroso, ou por trazer lembranças de coisas boas que não serão mais vividas. 

0 comentários:

Postar um comentário