"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 23 de março de 2018

MORRO




Olha de cima
Onde não é trono
É morro
E morro se chover forte
É louco
Ser periférico é brincar com a sorte
O Estado tem me detestado
Desde antes de nascer fui condenado 
Medo de dormir, sonhar com o paraíso
Ter apenas um dia na vida, todos os dias
Todas as vidas que se perdem
As fardas trabalhando errado
Calma, mano!
Batemos peladas nas ruas, juntos.
Forçar armado é fácil
Caráter depois do poder, é raro.

Só quem tem medo de ser estuprada, sabe
Só quem tem que explicar seu dinheiro, entende
Quero a permissão poética para errar
A "bença" de minha quando acertar.

Agora a pouco falava com meu mano Alisson
Falei das rifas que os moleque vendia pra jogar
Disse que venderia poesia no sinal
Ele sorriu e disse que não venderia e tal 
Desde os 90 Racionais vendiam track
Quem diria, diria 
Que era anormal
Mais de 30 graus em Recife
Eu me arrepiava a cada rima
Se eles vende ódio
Venderam Jesus
Eu vou vender protesto em forma de poesia.

0 comentários:

Postar um comentário