"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 4 de maio de 2018

CHAVE MESTRA - "HOJE" LANÇAMENTO



 Diomedes Chinaski é meu "vizinho", tendo em que as quebradas de Olinda, Paulista e Recife se emendam pela Zona Norte da RMR. A cena RAP de PE não é fraca e não é de hoje, mas cês sabem né? O que não é "visto", não é lembrado. As grandes rádio do Recife não têm o RAP na sua grade de programação, parafraseando Rashid, o gosto musical é feito pelo Raul Gil.

 O RAP dele busca referências importantes sobre aquilo que ele acredita, sempre comparações, a ideia parece muito com a de Emicida, Rashid, Rapadura, com uma lírica forte e expressiva. Na diss "Sulicídio", ele faz duros ataques ao monopólio, onde centralizava a mídia apenas numa parte do Brasil, esquecendo que se faz som de qualidade em todo o Brasil, isso lançou de vez Diomedes, Baco Exu do Blues e toda uma leva de pessoas que falaram e apareceram de forma mais contundente no cenário. E como ele mesmo disse: "Eu vejo o mundo do RAP como uma feira, eu só quero montar minha barraca e vender meu produto."

 O single "Hoje", lançando essa semana, é o retorno dos lançamentos do Chave Mestra, com um beat pesado e uma letra forte! Colocando mais um produto de qualidade na sua "barraca".

0 comentários:

Postar um comentário