"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 5 de maio de 2018

OBRA PRIMA


Isso aqui vai ficar entre nós
Várias marcas entre nós
Nossas pernas dando nós
Nossas almas num passeio
Sua boca aberta
Seu suor descendo
Seus olhos em chamas
Suas unhas na minha carne
A ausência de voz.

Nosso filme completo
O segredo repleto
A cama batendo em sintonia
O coração, escola de samba
Tensão
alguém pode ver
Quase explosão
Perna banda
Tesão.

Sua entidade
Obra prima
Primeira qualidade
O toque das mãos
A meia luz
Sou artista de tato
Mas antes de fechar os olhos, sentir
Admiro sua sombra pela luz que entra na janela
Sonho acordado
Minha boca é pincel
Quero fazer arte no teu corpo
Minha tela.

Quero duas eternidades em 3 horas ou mais
Enquanto não derem falta a gente se sabota
Não se morde enquanto imagina
Não me julga "safado"
A gente sabe que você gosta
Se segura, ou te amarro
Tudo que eu quero é marcar
(Não disse onde)
O que queremos go...star
De estar
Se derem brecha
Na mesa vai ter banquete
Durante sua vida toda
Até seu sofá vai ter história pra contar.

0 comentários:

Postar um comentário