"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 25 de junho de 2018

POW!






Hoje eu só queria estar maior que minhas paranoias
Que mundo girasse menos torto
Que vida fosse mais sobre glórias
Queria que minha vó visse tudo isso que eu consegui
E sem saber o que consegui
Desejei quem se foi aqui
Menos amigos mortos
Menos vaidade
Menos saudade
Ser parte de um todo.

Teoria dos sonhos não falha
Perdi e levei arma na cara
E mais uma vez percebi o quão bom é acordar de um sonho
Senti saudades do que nem chegou
Me decepcionei com minhas limitações
Me questionei sobre minhas razões 
Entendi que não vai ser sempre como eu proponho 
Ter certezas erradas não é tudo que suponho.

A terceira estrofe da minha vida quase não vem
Ainda sinto falta das voltas de bike sem pretensão  
Antes da nota 10 sem obrigação 
Época de 10 na camisa
Cheguei a acreditar que salvaria o mundo
É lamentável amadurecer
Sinto saudades de ir no rio
Antes de Jonas morrer
Antes da primeira detenção.

Queria a liberdade de uma mente sã 
Mas viver por um salário não permite 
É a corda no pescoço
Aqui se mata pelo osso
A carne mal se vê
E eu só queria acordar sem querer morre.

0 comentários:

Postar um comentário