"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 4 de junho de 2018

QUANDO AMOR ACONTECE -- CARINA --


 Um cara prepotente, cheio de certeza sobre a vida e perturbado por as incertezas do amor. Julgava os sentimentos com imensa frieza e se dizia calculista quanto ao amor. Bom hoje eu posso dizer que não sei mais somar 2+2 nessa matemática maluca. 

 Para quem me conhece, sabe que sempre organizei minha vida de forma exemplar, como se fosse uma verdadeira tabela periódica, onde alguns elementos são essenciais, outros podem ser substituídos. Para mim amor se tratava de uma questão de química e o elemento principal era a carência. Pessoas vazias buscavam encontrar uma na outra o que não tinham em si, e esse era um elemento que com toda certeza não estava nos meus planos para o futuro. 

 Mas aí você apareceu "né..." Sem eu perceber você foi chegando perto de mim, assim de mansinho de um jeito só seu de existir. Sem a pretensão de me conquistar você me dominou por completo, e hoje posso dizer que você se tornou mais importante pra mim do que o carbono pra química orgânica. E por mais difícil que isso seja pra mim, eu tenho que admitir, eu estava errada o amor não é vazio, não é a busca por algo que eu não tenho, é encontrar alguém que tenha tudo que eu tenho e tenha mais...

  E então a típica frase começa a fazer sentido "Amor não é pra preencher a sua vida é para fazer ela  transbordar".  E com você a minha vida transbordou por completo, eu que nem imaginava ser possível amar alguém estou completamente apaixonado. Talvez a culpa seja do seu sorriso que insiste em ser tão belo. Ou talvez seja um conspiração do universo, afinal só ele pra tem poder pra tornar uma noite tão mágica como aquela em que te beijei pela primeira vez, na verdade acho que a culpa é desse seu beijo que bagunça a minha mente inteira, é isso, a culpa é dos deuses que fizeram do seu beijo o paraíso, quem sabe a culpa não é  minha por admirar tanto uma mulher...

 Eu não quero apenas construir um futuro com você, eu quero ser o seu futuro e espero que você seja o meu. E embora eu saiba que temos um caminho longo a percorrer, eu estou disposto a isso. E nem mesmo a sua teimosia vai me fazer desistir de nós dois, porque por a primeira vez em muito tempo eu estou acreditando em algo. E isso me faz sentir que nós podemos tudo, e mesmo em tão pouco tempo você foi capaz de me fazer sentir coisas que eu não sabia da existência. Você entrou na minha vida pra provar que o amor  acontece, assim sem querer, sem avisar... e hoje eu tenho certeza que ele existe, porque eu amo você.

- Carina Lopez Crizel

0 comentários:

Postar um comentário