"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ATESTADO DE ÓBITO

 
"Desapareceram
Os beijos insanos,
E as noites de insônias
Já não são mais as mesmas

De tantos "ismos"
Me vejo cansada de
Acordar desses meus
Intranquilos sonos
Mas jamais dos malditos sonhos

Que de sonhos já nada têm
E nada em nós me convém
Mas e esses teus olhos castanhos
Que insistem em me chamar?
E meu corpo a clamar-te,
Absorto...

Em delírios
Infindáveis colírios
Passam-me ao cérebro roto
De uma vida melhor,
Boa, bela, um algo maior

Que me motive a continuar,
Rascante na bruma
Contínua dos dias
Fito a espuma
do mar, e imagino se amarias

Quem realmente sou(?)
Mas se nem mesmo
Sei eu...
Já me deixo a esmo
Sinto ainda o toque teu

E teu cheiro me abraçou
E abraça
Mas você insiste
E não embarca
Como eu; e desiste...

É desgastante
A sensação
Angustiante
Querer e não...
Querer e nunca."


- Taysa L.

0 comentários:

Postar um comentário