"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ONDE VOCÊ QUERIA ESTAR AGORA?

 Onde você queria estar agora, sem piadas ou falsidade poética, onde? É só mais um dia atribulado na minha jovem vida, mas essas coisas acontecem vez em sempre, então, qual o motivo desse terror que me consome? Sabemos que a vida deve andar para frente, ou nem andar. Ela não vai regressar, nem vai voltar ao que era antes e simular isso talvez te traga uma dor forte. 

 Pode ser em Paris! Repetido, né? Dubai talvez, ou aquela praia agora, só para esquecer o estresse do trabalho e a quantidade de contas que não param de chegar. Tudo gasto com necessidades caras e supérfluos e nem julgo, sou assim também. Mas, de verdade, onde você queria estar agora?

 Me conta, onde? Seria perto daquela pessoa amada, de um parente distante, ou queria estar no paraíso que nos prometem a vida inteira desde a infância? Talvez no seu livro favorito, num filme de ação ou romance.

 Eu traí, sabendo que traí a regra da vida quando fiz. Eu queria estar no passado recente, há algumas horas era meu paraíso, mesmo com todos os problemas de um jovem preto e pobre contemporâneo, eu queria estar lá. Dentro do melhor abraço que eu posso ter até essa altura da vida, eu queria estar lá. Algumas pessoas demoram a entender que o amor tem formatos distintos, não há um padrão, mas ele sim está lá, e o meu amor era estar ali, naquele abraço. 

 Eu poderia estar em vários outros lugares, mas o amor mais forte que eu sentia estava ali, e eu queria deixar o amor mais forte que eu tenho lá, dentro daquele abraço. Talvez eu me sinta um eterno sem teto depois disso, nenhum outro lugar era minha casa.

0 comentários:

Postar um comentário