"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 29 de setembro de 2018

SORRIR

 
 
"Eu deveria sorrir mais
Mesmo que meu sorriso amarelo 
Não atraia ninguém
Se arredonde feiamente
E que meu rosto 
Assim sem medo
De esconder meus olhos nas entrelinhas da face
Sorriria sem motivo
Só por sorrir
Disfarçaria a pequena dor.
Desse meu nenhum motivo pra sorrir
Te digo com a lua minguante
Que nada vai mal...
Eu deveria sorrir
E sentir a barriga doer da desumanidade
Eu deveria soltar gargalhadas
Dessa nossa falta de amor
Rolar no chão com a "justiça"
Que tenho um motivo pra chorar
Rir da falta de respeito até sentir cãibra na boca
Sorrir, pra esquecer
Ser humano."


- Larissa Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário