"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O SORRISO DA DEPRESSÃO



Era guerra dia sim e outro não!
Litros de café por dia não apaga a memória
e quando os cortes são profundos dizem ser superficiais
 Eu juro que ele me apontou armas
vocês não conseguem ver isso?
Ele quer me matar, gente!
Eu sei que não inventei as dores
disseram que elas eram todas iguais...

A depressão me sorria todos os dias
era mais sexo, mais bebidas e ele estava,
 ainda queria me matar.
A criança que fui não se orgulharia de mim
Ela prometeu ser feliz enquanto era triste
e nem sabia de onde poderia vir
Era fé de criança
o monstro erra assustador
mas nem era tão grande assim.

Ele me feriu hoje.
E nem as luas e as lutas me amenizaram a dor
não adiantou beber nada
e tudo que era necessário era matar a ideia
veneno é mel no inferno.
Hoje tem cinema em casa
num quarto trancado em memórias.
Nem os filmes repetidos contam mais boas histórias
se vai mais um pedaço de mim
É um roteiro de terror.

Afastei os espelhos da casa
sem ter usado nada além das lembranças
eram olhos em brasa
27 anos e eu pergunto:
- Por que não matou de uma só vez?
Fez sopa de lágrimas e sentimentos
Enquanto me culpo e banho
assistindo a isso 
dentro de uma banheira de ressentimentos.



0 comentários:

Postar um comentário