"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

As Razões de Um Louco #92 - Vazio

 Você já sentiu o vazio? Não o vazio metáfora exagerada, mas aquele vazio real, como se todas as coisas importantes tivessem perdido o sabor, pois bem. Perdão à todas as pessoas e coisas de valor que eu deixo de enxergar periodicamente, a verdade é que eu esqueço até do meu próprio bem estar. Nesses dias nebulosos emocionalmente e sol forte aqui fora, me sinto num verdadeiro inferno, enquanto sorrio e finjo que está tudo bem. As pessoas precisam dessas satisfação, por não entender a dor alheia, elas precisam das pessoas sorrindo, pois é "chato demais, tu estás sempre mal". E é nesse cenário que eu transito entre a boa ilusão e o inferno astral.

 Ser triste é um tipo de popularidade que ninguém quer, que alguns se importam, que uns finge para tentar enganar seu humor, que outros lamentam nas redes sociais e demonizam nas suas costas, mas que só você sabe se é real. O abraço mais foda se torna nada. O melhores momentos são imagens turvas e você não enxerga nada além de uma imagem feia no espelho, e nem toda maquiagem que você pintou para os outros cobre aquilo.

 Se a vida é espetáculo e imita a arte, quero ser diretor nas horas vagas, quando não tiver interpretando o papel de vilão, ou pobre coitado. Quero escrever algumas histórias vazias, para encher esse vazio. Erradas, como o português que eu sempre escrevi, mas que a cada erro eu me identifique e ali, fique. Aqui, onde todos continuem com a maquiagem.

0 comentários:

Postar um comentário