"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

As Razões de Um Louco #93 - 2019


 Fogos para iluminar mais um ano que vem, e até a psicologia diz que com o passar dos anos, o tempo aparenta ir mais depressa, e eu nem sei mais se dá pra comemorar cada virada de ano. Aparentemente, estamos caminhando pro fim. De acordo com pesquisas, já estou mais ou menos na metade da minha vida, e ainda não sei o que havia antes e o que vai haver de pois. Se é que vai haver algo depois.

 Fechei e abri os olhos e o tempo atropelou alguns momentos, fazendo com que os dias se perdessem no vácuo da vida, mas, ainda bem que tenho uma boa memória afetiva, e não deixei passar nada que foi bom esse ano. Traçando o paralelo, lamento por ter uma boa memória, e lembrar de tudo de ruim que aconteceu é bem tenso. 

 Traumas e coisas não tão agradáveis, dores incríveis e sentimentos ruins ainda serão colocados num liquidificador em 2019, vai que sai uma enxurrada de palavras aleatórias que faça sentido para alguém. Depois de tantos anos eu vou caminhando para transformar adversidades em coisas úteis. Viveremos até o último dia desejando ter o melhor dia das nossas vidas, e talvez só saberemos segundos antes da eternidade (se der tempo).

0 comentários:

Postar um comentário