"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Bloco e Concreto




O que estamos construindo?
Esse sorriso tem morado no meu rosto
Desde que você chegou
Acho que isso é felicidade
Algo que eu imaginei nunca conhecer.
Onde vamos parar?

O futuro é incerto e disso nós sabemos
Apenas segure minhas mãos enquanto dormimos
Isso é tudo em meus sonhos
E você sempre está lá.

Meus olhos ficam pequenos em meio ao sorriso
De quando você está perto
Minha insegurança é um cômodo que eu preferia que você não conhecesse
Mas você me conhece tão bem,
Então vamos redecorar esse quarto com suas cores
Medo não tem significado se estamos juntos
Apenas coragem e amor habitam meu peito agora
É como se estivesse sonhando acordado.

0 comentários:

Postar um comentário