"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 1 de março de 2019

OS DEUSES



"Cês vêm de onde?"
"A turma da Zona Norte quer dominar o mundo"
Amigo o mundo é nosso
Prazer, vim do morro
Seu Deus!

Mas é tudo nosso mesmo
As marcas da chicotadas que não levei,
mas trago.

A religião demonizada por vocês,
eu trago.
A droga da divisão de raça que a história criou,
você negam,
eu trago.
Fatos históricos vividos, heróis e reis
O veneno que vocês destilam, mata!
Espero que um dia seja vocês.
Preto e vitória combina
Fogo e racista combina
Facada e fascista combina.

Pediram pra ser mais clássico
Polido tipo a cara de pau deles
dizendo que o meu cabelo não se adequa ao trabalho
"Cabelo ruim corta baixo"
Desculpa Clarice,
mas como vai ser leve,
se o martelo deles é pesado?
De fato
Fiz trato
Pela fome que queria matar
Eu mato!
Quem tira minha paz
Quem tenta tirar minha vida
Quem mexe com Lila
Quem tira a família.

A gente fala da lama enquanto quer sair dela
É normal, dinheiro é foda
E se vocês vendem a felicidade e limita ela da gente
A gente vai aí tomar
Cerol nas unhas
Fazer essas cabeça de prego voar.

0 comentários:

Postar um comentário