"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O CARA QUE NÃO PRESTA



Era tudo nosso!
Agora é tudo eu.
Tudo eu fiz
Mas tudo de errado foi atribuído
Correto
Quem foi que disse que eu presto?

"Fica em casa vadiando"
"Tu não pretas pra nada"
"Só decepção tu me dá"
Esquecem do que fiz
Isso se fiz algo de bom.
"Só quer ser o dono da razão"
"Não se importa comigo"
"Tu és ateu, isso não dá"
"Uma hora tô planejando meu futuro,
na outra, meu suicídio."
Eu era humano, comum.

Odeio o que me tornei
Detesto o que tornaram
Do sonho que me acordaram
Ao pesadelo que isso se tornou
Depois de entorpecer
Pesadelos tornados reais
A falta de amor
O excesso de dor
Ausência de reais.
Não apenas a grana
Amigos
Aquilo de antes voltando.
Precisava de ajuda e tentava salvar o mundo,
dos outros.
As vezes morro em vida,
mas sigo tentando.

0 comentários:

Postar um comentário