"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

QUEM É VOCÊ?


Quem sou eu dentro de mim mesmo?
Quem sou eu dentro de você que me assiste?
O show de Truman
Um brilho eterno numa mente sem esperanças
Bom dia,boa tarde e crises durante a noite
Ansiedade sobre quem eu nasci pra ser
E quem eu tenho me tornado
Depressão sobre querer te amar de volta
E não sentir nada

Eu acordo pensando em arrependimentos
Os versos que eu nunca escrevi martelando na minha mente
As palavras que eu nunca te disse, agora são só lembrete
É a vida se tornando um fardo, um peso irreparável
Eu sou tão fraco.

Quem é você?
Eu não sou nada,nunca quis
Ser algo
Não pedi pra ser
Matéria e osso em dias frios
O universo morre em mim todos os dias
Pra me lembrar que eu não sou Deus
Nem mortal.

Quem é você?
Que bate nas portas dos meus sonhos mais sinceros
Quem é você?
Que me constrói e me destrói em linhas tortas
Quem sou eu?
Aos 20 anos sem saber quem sou.

0 comentários:

Postar um comentário