"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 19 de março de 2019

BRABO



Queria escrever sobre o peso da caneta
dizer que tá foda ver o mundo passar aqui na frente.
Falar que vai rolar pão novo todo dia
Não me sentir impotente pela falta do cifrão
Ser mais real que o dinheiro
Que a felicidade não fosse medida a cada boleto
Não ver essa porra ir pro ralo sem gozar direito.

Andei perdido em mim, como sempre
Tenho comido mal, em todos os sentidos, mal.
Diabo do inferno que criei,
e salvador do meu universo paralelo.
E quando eu paro só, e só castelo,
eu que fiz, então.

Feat brabo Mano Brown e Martinho da Vila
Fita braba e desculpa a falta de polidez
Escrevendo e rezando pela Deusa
Quando será minha vez?
Jogado num rio de merda, nunca te vi lá.

As minas de vários sabores
O mundo é de várias cores
Por que somos rivais?
Num é vocês que dizem que somos todos iguais?
Digo isso e nem culpo o mundo
Ainda brigo comigo querendo saber quem sou
Sonho imundo
Só água na geladeira e eu querendo salvar o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário