"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Perdão, Maria



Eu só queria o perdão de quem não mereço.
Nem pedi, mas queria.
Queria, Maria
As tarde com laranja no terraço, queria.
A parte boa da escola, ou seja, quase nada
A bola na quadra, a comida quando não tinha nada
Mainha realizando sonhos, como fada
Essas coisas duras que dá saudade, é foda.

Perdão, Maria
que nome forte, pessoas fortes
Morte e vida, Severina
sara minhas Dores.
Perdão.

Cantoria de quintal
ouvia os pássaros
e a voz leve parecia ninar minhas mágoas.
O tempo tem passado por cima de mim
O isolamento que quis para mim dói
Meus distúrbios fazem festa
Vontade de morrer, foder, com tudo
pra matar aos poucos e morrer no esquecimento...
Perdão.
Ando brigando com a vida
Morrendo com o tempo, perdão.

Se perdoe e me perdoe.
Sem saber do que se trata, as vezes
me perdoe.
Eu nem sei se errei, as vezes sei
Sei lá
Se de lá vem o alívio para mim
Se a dose é forte, dá felicidade ou mata
Se me tira disso tudo aqui, dá pra mim.
Sem mais, perdão, enfim...

 

0 comentários:

Postar um comentário