"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

TUDO BEM



Tudo bem...

Se os sonhos se realizarem,
tudo bem.
Se não for tão bom assim,
tudo bem.
Se eu fizer de tudo e não chegar,
tudo bem.
E se for espetacular,
está ótimo.
Mas caso seja normal, bom,
está tudo bem.

Se a dor for grande, insuportável.
Está difícil, mas vai passar,
tudo bem...

Se o reinado for fantasia,
se a vida for apenas alegoria.
Menos do que você queria,
mais pra menos do que deveria,
tudo bem.

Se o amor não durar e foi real,
flores têm seu tempo, não é?
Se parece o fim de tudo,
você quer o mundo,
e não tem nem o que comer.
E a terra quer te comer,
e você quer comer... enfim.

Se as letras não pagarem as contas,
tudo bem.
Se não me lerem, nem entenderem,
tudo bem.
Se a vida for um ciclo difícil demais pra mim.
Se eu for fraco e quiser colo.
Se o mundo caí enquanto eu choro.
Se o porém massacrar minha mente.
Se não for mais "nós" daqui pra frente.
A flor existiu, linda, forte, imortal...
...Está tudo bem


0 comentários:

Postar um comentário