"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 16 de maio de 2020

Bem




Bem. É que hoje eu tô pior que nos últimos dias. Aviso de antemão que não vou me matar. Não tenho isso em mente, acho que desistir dos sonhos quando era adolescente fez isso por mim, me matou. 

Em regra eu conversava muito sobre mim, e a felicidade era sobre coisas vagas e o que era profundo pouco era interessante. Quem quer trocar papo com um acumulador de problemas? 

Eu me sinto só, o que me deixa triste. Tem gente foda ao redor, mas não gosto de incomodar com coisas pequenas, afinal, todos temos problemas e a não ser que você pague, poucos ligam para eles de fato.

Era sobre mim todas as vezes que o personagem tava triste, e sobre querer superar tudo, era sobre o que eu sabia que nunca ia chegar. Espero episódios melhores que este. Até figurantes têm histórias além da ficção. A vida, seu jogo, e todo esse teatro que vivemos. Depois de tanto escrever, não consegui roteirizar nada aqui, e sigo pela sorte (ou azar).


0 comentários:

Postar um comentário