"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Convivência - Aleatório Necessário #10

 As vezes corri pra todo lado e eu consigo entender bem porque, criar raízes é bom, mas um dia a árvore vai ser cortada. Se desfazer do costume, do conforto, do abraço é algo que eu não aprendi a lidar. Coisas como contar como foi o dia, falar das coisas boas e ruins, mandar memes e dizer que vai ficar tudo bem.


 Debater os assuntos atuais, compartilhar uma sons, entender que RAP é foda, odiar o Presidente e falar sobre tanta coisa... A vida têm disso. 

 Minha pretensão era isso, e sonhar tão baixo não parece ser bom. Eu só estava respirando automático e me sentindo vencedor por voltar vivo pra casa. Eu nunca quis me despedir de nada disso, deve ser por isso que amava, mas era platônico, meu, apenas meu. De agradecer sozinho ter essas enormes pequenas coisas que fazem a vida ter sentido.

 Eu amava sentir as saudades que eu poderia matar, lembrar das coisas boas e saber o quanto fez e faz bem. Outras são uma caixa com muitas coisas significativas das quais eu não posso mais viver, apenas fechar e guardar em algum lugar.


0 comentários:

Postar um comentário