"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 23 de julho de 2020

FODA

É que a vida tava foda

E tu disse que era foda
Eu falei que ela é tão foda que aprendi a foder com ela.
Tantas emoções,
relação abusiva.
E tu pediu pra te ensinar como se fode como a vida.

E ela fode até gostoso as vezes
e as vezes me fodo sem prazer, atrás do gozo.
E gozar da vida parece arte,
mas se foder sem prazer ainda faz parte.
Eu escrevia mais do que fodia.
Quer dizer, me fodia sem tesão
Morria de vontade, querendo, na mão.

Eu tava pronto pra te mostrar como se faz,
Sobre querer fazer sem olhar o que passou.
Essas de fode até de manhã e depois a gente vê como que fica.
Mas como que fica se eu quiser mais?

É que tá foda, essa vontade.
A vida sempre foi.
Pode perceber;
A vida se conta em vezes que ela nos fodeu, e queremos deixar pra lá.
Fodas que planejamos, e queremos pra depois.
E as espetaculares; 
Que queremos entre nós dois.

0 comentários:

Postar um comentário